Recently added
DSpace Repository
A-
A
A+
DSpace Home
Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica
Recent submissions
Login
Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica: Recent submissions
Now showing items 1-20 of 595
Next Page
A modelação para a formação integral: uma proposta para o ensino de função afim e bem-estar animal
Lima, Julian da Silva
(
2025
)
Ensino de Ciências em escolas indígenas: diálogo entre conhecimentos originários Guarani e científicos sobre plantas medicinais
Barbosa, Ronaldo Antonio
(
2024
)
O ensino de física para pessoas com deficiência visual: formação permanente a partir da análise de produções acadêmicas da área
Nascimento, Vinicius de Oliveira
(
2024
)
Modelagem matemática na e da Educação do Campo: formação, pesquisas e práticas
Leite, Katia da Costa
(
2024
)
Equação civilizatória e insubordinação criativa: tecendo a contestação crítica na e da Educação
Melz, Elisângela Regina Selli
(
2024
)
Crenças de autoeficácia sobre integração tecnológica de professores universitários
Oliveira, Rafael Sales Lisbôa de
(
2024
)
Tecnologia, racismo e branquitude: um olhar sobre compreensões docentes e possibilidades para um ensino sobre tecnologia no Brasil
Saibert, Cristine
(
2024
)
Possibilidades para uma educação decolonial no Instituto Federal Catarinense: gênero e sexualidade em documentos institucionais
Castanheira, Fabio
(
2024
)
Representações auxiliares na aprendizagem matemática e o diálogo com a teoria semiocognitiva de Raymond Duval
Dal Medico, Lucilene
(
2024
)
Contribuições de um curso de desenvolvimento profissional sobre o Arduino associado à plataforma expert na formação do CTPC de professores de Física
Custódio Filho, José Francisco
(
2024
)
Desenvolvimento profissional docente de química no contexto do estágio supervisionado dos institutos federais de educação, ciência e tecnologia de Goiás
Jesus, Gilmara Barbosa de
(
2024
)
Representações semióticas da reta: diversidade, transversalidade e papel na aprendizagem matemática segundo Raymond Duval
Barbosa, Thiago Henrique das Neves
(
2024
)
Gênero, sexualidade e educação matemática: uma revisão sistemática de teses e dissertações brasileiras
Camini, Lidiane
(
2024
)
Expansão discursiva cognitiva figural: gesto intelectual essencial à heurística de problemas de geometria à luz da teoria semiocognitiva de aprendizagem matemática de Raymond Duval
Silva, Adalberto Carlos do Nascimento
(
2024
)
A educação ético-crítica como possibilidade para a superação dos obstáculos axiológicos à formação científico-tecnológica
Santos, Jefferson da Silva
(
2024
)
Formação de docentes de ciências da natureza na abordagem do racismo: análise de uma proposta de caráter progressista
Gonzaga, Rhaysa Terezinha
(
2024
)
A EJA como espaço de formação permanente: percepções de docentes de ciências
Vieira, Natália Rosa
(
2024
)
Contribuições de uma sequência didática sobre vetor força para superação de obstáculos epistemológicos no ensino médio integrado em mecânica
Costa, Rodrigo Cardoso
(
2024
)
A formação de professores de geografia na Guiné-Bissau: permanências e rupturas da colonialidade na prática docente
Silva, Marcelo da
(
2024
)
Movimento Browniano e natureza da ciência: contribuições a partir da teoria da atividade cultural-histórica
Toniazzo, André Luiz da Rosa
(
2024
)
Now showing items 1-20 of 595
Next Page
Search DSpace
Search DSpace
This Collection
Browse
All of DSpace
Communities & Collections
By Issue Date
Authors
Titles
Subjects
This Collection
By Issue Date
Authors
Titles
Subjects
My Account
Login
Compartilhar