Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA

Mostrar registro completo

Título: Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA
Autor: Simões, Ana Elizabeth
Resumo: Este estudo visa conhecer as possíveis utilizações do CRM-Customer Relation ship Management - na empresa Datasul - em Joinville (SC). Esta empresa domina hoje o mercado denominado "middle market", com as mais diversas ferramentas de apoio a operações tanto no back office quanto no front office. Propõe também analisar o modo como a Datasul efetivamente se orienta ao cliente, gerenciando seu ciclo de vida, e até onde está comprometida com este gerenciamento na tecnologia e no processo com clientes potenciais. Além disso, visa verificar o comprometimento desta empresa com clientes e parceiros de negócios por meio do Marketing de Relacionamento e em que nível de estágio encontra-se atualmente este gerenciamento de acordo com a capacidade de organização da Datasul.
Descrição: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82564
Data: 2002


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
196384.pdf 543.4Kb PDF Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar