Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Camargo, C. Celso de Brasil (Cornelio Celso de Brasil) |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Simões, Ana Elizabeth |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-19T16:13:16Z |
|
dc.date.available |
2012-10-19T16:13:16Z |
|
dc.date.issued |
2002 |
|
dc.date.submitted |
2002 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
196384 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82564 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este estudo visa conhecer as possíveis utilizações do CRM-Customer Relation ship Management - na empresa Datasul - em Joinville (SC). Esta empresa domina hoje o mercado denominado "middle market", com as mais diversas ferramentas de apoio a operações tanto no back office quanto no front office. Propõe também analisar o modo como a Datasul efetivamente se orienta ao cliente, gerenciando seu ciclo de vida, e até onde está comprometida com este gerenciamento na tecnologia e no processo com clientes potenciais. Além disso, visa verificar o comprometimento desta empresa com clientes e parceiros de negócios por meio do Marketing de Relacionamento e em que nível de estágio encontra-se atualmente este gerenciamento de acordo com a capacidade de organização da Datasul. |
pt_BR |
dc.format.extent |
101 f.| il., tabs. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Marketing de relacionamento |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Clientes - |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Contatos |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Serviço ao cliente |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Marketing na Internet |
pt_BR |
dc.title |
Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar