Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA
Mostrar el registro completo del ítem
|
Título:
|
Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA |
|
Autor:
|
Simões, Ana Elizabeth
|
|
Resumen:
|
Este estudo visa conhecer as possíveis utilizações do CRM-Customer Relation ship Management - na empresa Datasul - em Joinville (SC). Esta empresa domina hoje o mercado denominado "middle market", com as mais diversas ferramentas de apoio a operações tanto no back office quanto no front office. Propõe também analisar o modo como a Datasul efetivamente se orienta ao cliente, gerenciando seu ciclo de vida, e até onde está comprometida com este gerenciamento na tecnologia e no processo com clientes potenciais. Além disso, visa verificar o comprometimento desta empresa com clientes e parceiros de negócios por meio do Marketing de Relacionamento e em que nível de estágio encontra-se atualmente este gerenciamento de acordo com a capacidade de organização da Datasul. |
|
Descripción:
|
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
|
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82564
|
|
Fecha:
|
2002 |
Ficheros en el ítem
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
Mostrar el registro completo del ítem