Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA

Repositorio Dspace

A- A A+

Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA

Mostrar el registro completo del ítem

Título: Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA
Autor: Simões, Ana Elizabeth
Resumen: Este estudo visa conhecer as possíveis utilizações do CRM-Customer Relation ship Management - na empresa Datasul - em Joinville (SC). Esta empresa domina hoje o mercado denominado "middle market", com as mais diversas ferramentas de apoio a operações tanto no back office quanto no front office. Propõe também analisar o modo como a Datasul efetivamente se orienta ao cliente, gerenciando seu ciclo de vida, e até onde está comprometida com este gerenciamento na tecnologia e no processo com clientes potenciais. Além disso, visa verificar o comprometimento desta empresa com clientes e parceiros de negócios por meio do Marketing de Relacionamento e em que nível de estágio encontra-se atualmente este gerenciamento de acordo com a capacidade de organização da Datasul.
Descripción: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82564
Fecha: 2002


Ficheros en el ítem

Ficheros Tamaño Formato Ver
196384.pdf 543.4Kb PDF Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro completo del ítem

Buscar en DSpace


Listar

Mi cuenta

Estadísticas

Compartilhar