Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA

DSpace Repository

A- A A+

Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA

Show full item record

Title: Gestão de relacionamento com base no CRM - Customer Relationship Management: estudo de caso. Datasul SA
Author: Simões, Ana Elizabeth
Abstract: Este estudo visa conhecer as possíveis utilizações do CRM-Customer Relation ship Management - na empresa Datasul - em Joinville (SC). Esta empresa domina hoje o mercado denominado "middle market", com as mais diversas ferramentas de apoio a operações tanto no back office quanto no front office. Propõe também analisar o modo como a Datasul efetivamente se orienta ao cliente, gerenciando seu ciclo de vida, e até onde está comprometida com este gerenciamento na tecnologia e no processo com clientes potenciais. Além disso, visa verificar o comprometimento desta empresa com clientes e parceiros de negócios por meio do Marketing de Relacionamento e em que nível de estágio encontra-se atualmente este gerenciamento de acordo com a capacidade de organização da Datasul.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82564
Date: 2002


Files in this item

Files Size Format View
196384.pdf 543.4Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar