As ciências no ensino médio e os parâmetros curriculares nacionais: da proposta à prática
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Zylbersztajn, Arden |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Ricardo, Elio Carlos |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-18T13:50:15Z |
|
dc.date.available |
2012-10-18T13:50:15Z |
|
dc.date.issued |
2001 |
|
dc.date.submitted |
2001 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
180621 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80406 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Estudo de caso no Instituto Estadual de Educação, em Florianópolis. Avaliação iluminativa do processo de implantação dos Parâmetros Curriculares Nacionais - PCNs para o Ensino Médio, na área das Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias. Discute a não compreensão dos PCNs pelos docentes e aponta caminhos para sua implementação. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Educação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Ensino de segundo grau |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Florianopolis (SC) |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Ciencias (Segundo grau) |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Curriculos |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Curriculos |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Avaliação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Santa Catarina |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Professores de ensino de segundo grau |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Percepção |
pt_BR |
dc.title |
As ciências no ensino médio e os parâmetros curriculares nacionais: da proposta à prática |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar