As ciências no ensino médio e os parâmetros curriculares nacionais: da proposta à prática

DSpace Repository

A- A A+

As ciências no ensino médio e os parâmetros curriculares nacionais: da proposta à prática

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Zylbersztajn, Arden pt_BR
dc.contributor.author Ricardo, Elio Carlos pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-18T13:50:15Z
dc.date.available 2012-10-18T13:50:15Z
dc.date.issued 2001
dc.date.submitted 2001 pt_BR
dc.identifier.other 180621 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80406
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação pt_BR
dc.description.abstract Estudo de caso no Instituto Estadual de Educação, em Florianópolis. Avaliação iluminativa do processo de implantação dos Parâmetros Curriculares Nacionais - PCNs para o Ensino Médio, na área das Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias. Discute a não compreensão dos PCNs pelos docentes e aponta caminhos para sua implementação. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Educação pt_BR
dc.subject.classification Ensino de segundo grau pt_BR
dc.subject.classification Florianopolis (SC) pt_BR
dc.subject.classification Ciencias (Segundo grau) pt_BR
dc.subject.classification Curriculos pt_BR
dc.subject.classification Curriculos pt_BR
dc.subject.classification Avaliação pt_BR
dc.subject.classification Santa Catarina pt_BR
dc.subject.classification Professores de ensino de segundo grau pt_BR
dc.subject.classification Percepção pt_BR
dc.title As ciências no ensino médio e os parâmetros curriculares nacionais: da proposta à prática pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
180621.pdf 9.614Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar