As ciências no ensino médio e os parâmetros curriculares nacionais: da proposta à prática

DSpace Repository

A- A A+

As ciências no ensino médio e os parâmetros curriculares nacionais: da proposta à prática

Show full item record

Title: As ciências no ensino médio e os parâmetros curriculares nacionais: da proposta à prática
Author: Ricardo, Elio Carlos
Abstract: Estudo de caso no Instituto Estadual de Educação, em Florianópolis. Avaliação iluminativa do processo de implantação dos Parâmetros Curriculares Nacionais - PCNs para o Ensino Médio, na área das Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias. Discute a não compreensão dos PCNs pelos docentes e aponta caminhos para sua implementação.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80406
Date: 2001


Files in this item

Files Size Format View
180621.pdf 9.614Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar