Concepção da relação aprendizagem e desenvolvimento subjacente a pratica dos professores em ensino de ciencias nas series iniciais do I grau (1a. a 4a. series)
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Zunino, Andre Valdir |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Pereira, Yara Christina Cesario |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-16T11:28:20Z |
|
dc.date.available |
2012-10-16T11:28:20Z |
|
dc.date.issued |
1996 |
|
dc.date.submitted |
1996 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
104367 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76559 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciencias da Educação |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Análise da visão dos professores que atuam no ensino fundamental (1a a 4a séries) na rede pública, a respeito da relação aprendizagem e desenvolvimento, do papel da aprendizagem escolar e das interações sociais no processo de desenvolvimento humano, a partir dos pressupostos da teoria histórico-cultural ou sócio-cultural, elaborados por Vygotsky. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Aprendizagem |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Teses |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Estudo e ensino |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Ciências (Primeiro grau) |
pt_BR |
dc.title |
Concepção da relação aprendizagem e desenvolvimento subjacente a pratica dos professores em ensino de ciencias nas series iniciais do I grau (1a. a 4a. series) |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar