Concepção da relação aprendizagem e desenvolvimento subjacente a pratica dos professores em ensino de ciencias nas series iniciais do I grau (1a. a 4a. series)

DSpace Repository

A- A A+

Concepção da relação aprendizagem e desenvolvimento subjacente a pratica dos professores em ensino de ciencias nas series iniciais do I grau (1a. a 4a. series)

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Zunino, Andre Valdir pt_BR
dc.contributor.author Pereira, Yara Christina Cesario pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-16T11:28:20Z
dc.date.available 2012-10-16T11:28:20Z
dc.date.issued 1996
dc.date.submitted 1996 pt_BR
dc.identifier.other 104367 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76559
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciencias da Educação pt_BR
dc.description.abstract Análise da visão dos professores que atuam no ensino fundamental (1a a 4a séries) na rede pública, a respeito da relação aprendizagem e desenvolvimento, do papel da aprendizagem escolar e das interações sociais no processo de desenvolvimento humano, a partir dos pressupostos da teoria histórico-cultural ou sócio-cultural, elaborados por Vygotsky. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.subject.classification Aprendizagem pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.subject.classification Estudo e ensino pt_BR
dc.subject.classification Ciências (Primeiro grau) pt_BR
dc.title Concepção da relação aprendizagem e desenvolvimento subjacente a pratica dos professores em ensino de ciencias nas series iniciais do I grau (1a. a 4a. series) pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
104367.pdf 8.065Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar