Concepção da relação aprendizagem e desenvolvimento subjacente a pratica dos professores em ensino de ciencias nas series iniciais do I grau (1a. a 4a. series)
Show full item record
Title:
|
Concepção da relação aprendizagem e desenvolvimento subjacente a pratica dos professores em ensino de ciencias nas series iniciais do I grau (1a. a 4a. series) |
Author:
|
Pereira, Yara Christina Cesario
|
Abstract:
|
Análise da visão dos professores que atuam no ensino fundamental (1a a 4a séries) na rede pública, a respeito da relação aprendizagem e desenvolvimento, do papel da aprendizagem escolar e das interações sociais no processo de desenvolvimento humano, a partir dos pressupostos da teoria histórico-cultural ou sócio-cultural, elaborados por Vygotsky. |
Description:
|
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciencias da Educação |
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76559
|
Date:
|
1996 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar