Concepção da relação aprendizagem e desenvolvimento subjacente a pratica dos professores em ensino de ciencias nas series iniciais do I grau (1a. a 4a. series)

DSpace Repository

A- A A+

Concepção da relação aprendizagem e desenvolvimento subjacente a pratica dos professores em ensino de ciencias nas series iniciais do I grau (1a. a 4a. series)

Show full item record

Title: Concepção da relação aprendizagem e desenvolvimento subjacente a pratica dos professores em ensino de ciencias nas series iniciais do I grau (1a. a 4a. series)
Author: Pereira, Yara Christina Cesario
Abstract: Análise da visão dos professores que atuam no ensino fundamental (1a a 4a séries) na rede pública, a respeito da relação aprendizagem e desenvolvimento, do papel da aprendizagem escolar e das interações sociais no processo de desenvolvimento humano, a partir dos pressupostos da teoria histórico-cultural ou sócio-cultural, elaborados por Vygotsky.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciencias da Educação
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76559
Date: 1996


Files in this item

Files Size Format View
104367.pdf 8.065Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar