La Pédagogie Freinet: des Conceptions Différentes? Des Apporches Socio-Culturelles Différentes?

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

La Pédagogie Freinet: des Conceptions Différentes? Des Apporches Socio-Culturelles Différentes?

Mostrar registro simples

dc.date.accessioned 2018-03-06T15:16:33Z
dc.date.available 2018-03-06T15:16:33Z
dc.date.issued 1997
dc.identifier.citation FLEURI, R. M.; HURTIG, C. . La Pédagogie Freinet: des Conceptions Différentes? Des Apporches Socio-Culturelles Différentes?. LE NOUVEL EDUCATEUR (ICEM), Nantes (França), n.93, p. 24-24, 1997. pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184864
dc.language.iso fr pt_BR
dc.title La Pédagogie Freinet: des Conceptions Différentes? Des Apporches Socio-Culturelles Différentes? pt_BR
dc.type Article pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
ap1997_LE NOUVE ... G_La pédagogie Freinet.pdf 11.83Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar