MOVIMENTO SOCIAL SOFTWARE LIVRE PELA INCLUSÃO DIGITAL E EDUCAÇÃO POPULAR
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dc.contributor.author |
REINALDO, Fleuri |
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dc.contributor.author |
FERREIRA, Viviane Lima |
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dc.date.accessioned |
2017-11-25T23:14:33Z |
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dc.date.available |
2017-11-25T23:14:33Z |
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dc.date.issued |
2011-10-13 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181388 |
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dc.description.abstract |
Este artigo tem como objetivo refletir sobre a participação do Movimento Social Software Livre nos processos de inclusão digital do ensino público. A análise da experiência do Projeto Classe, realizado em duas escolas públicas de Florianópolis em meados de 2006, demonstra uma ação de proximidade entre as metodologias de educação popular e o uso das ferramentas livres. Tal análise discute como e se elas contribuíram para uma formação dialógica, democrática, participativa e cidadã na cultura digital. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject |
wikis |
pt_BR |
dc.subject |
inclusão digital |
pt_BR |
dc.subject |
Educação Popular |
pt_BR |
dc.title |
MOVIMENTO SOCIAL SOFTWARE LIVRE PELA INCLUSÃO DIGITAL E EDUCAÇÃO POPULAR |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
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