Uma análise de competências na educação à distância

DSpace Repository

A- A A+

Uma análise de competências na educação à distância

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina en
dc.contributor.advisor Ern, Edel en
dc.contributor.author Meurer, Marcos Augusto Pires en
dc.date.accessioned 2013-12-05T21:05:28Z
dc.date.available 2013-12-05T21:05:28Z
dc.date.issued 2001 en
dc.identifier.other 177787 en
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/106515
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. en
dc.description.abstract Este estudo analisa a prática pedagógica dos professores do modelo educacional à distância. Explora a teoria da comunicação de Pierre Lévy, procurando contribuições significativas para um novo fazer pedagógico no processo de formação de profissionais da educação. Contribuições que servirão para se constituir um referencial em torno das competências que, possibilitou refletir a prática pedagógica do professor que atua no modelo de educação a distância. en
dc.language.iso por en
dc.publisher Florianópolis, SC en
dc.subject.classification Educação en
dc.subject.classification Ensino a distancia en
dc.subject.classification Prática de ensino en
dc.subject.classification Professores - en
dc.subject.classification Formação en
dc.subject.classification Professores en
dc.subject.classification Comunicação en
dc.title Uma análise de competências na educação à distância en
dc.type Dissertação (Mestrado) en


Files in this item

Files Size Format View
177787.pdf 4.730Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar