O ensino/aprendizagem da produção textual escrita na perspectiva dos gêneros do discurso: a crônica

DSpace Repository

A- A A+

O ensino/aprendizagem da produção textual escrita na perspectiva dos gêneros do discurso: a crônica

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Rodrigues, Rosangela Hammes pt_BR
dc.contributor.author Bussarello, Jorge Marcos pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-21T09:31:32Z
dc.date.available 2012-10-21T09:31:32Z
dc.date.issued 2004
dc.date.submitted 2004 pt_BR
dc.identifier.other 211977 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/86679
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão. Programa de Pós-Graduação em Lingüística. pt_BR
dc.description.abstract Nesta dissertação, apresentamos a pesquisa desenvolvida durante o mestrado, cujo objetivo foi o de propor, desenvolver e avaliar uma proposta didático-metodológica sobre o tema O ensino/aprendizagem da produção textual escrita na perspectiva dos gêneros do discurso: a crônica. Baseados na perspectiva bakhtiniana dos gêneros do discurso e nos pressupostos da pesquisa-ação, desenvolvemos a pesquisa com uma professora que leciona a pt_BR
dc.format.extent 361 f.| il. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Linguistica pt_BR
dc.subject.classification Ensino de primeiro grau pt_BR
dc.subject.classification Blumenau (SC) pt_BR
dc.subject.classification Produção de textos pt_BR
dc.subject.classification Crônicas pt_BR
dc.subject.classification Generos literarios pt_BR
dc.title O ensino/aprendizagem da produção textual escrita na perspectiva dos gêneros do discurso: a crônica pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
211977.pdf 1.955Mb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar