Os movimentos semânticos e as nuanças de companhia que emergem da linguagem na mídia impressa

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Os movimentos semânticos e as nuanças de companhia que emergem da linguagem na mídia impressa

Mostrar registro simples

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Nicolacopulos, Apostolo Theodoro pt_BR
dc.contributor.author Rocha, Suzana Aparecida Dias de Oliveira pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-20T13:34:56Z
dc.date.available 2012-10-20T13:34:56Z
dc.date.issued 2003
dc.date.submitted 2003 pt_BR
dc.identifier.other 202550 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84905
dc.description Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão. Programa de Pós-Graduação em Linguística. pt_BR
dc.description.abstract O presente estudo trata dos movimentos semânticos e das nuanças de pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Linguistica pt_BR
dc.subject.classification Semântica pt_BR
dc.subject.classification Linguagem pt_BR
dc.subject.classification Midia (Publicidade) pt_BR
dc.title Os movimentos semânticos e as nuanças de companhia que emergem da linguagem na mídia impressa pt_BR
dc.type Tese (Doutorado) pt_BR
dc.contributor.advisor-co Oliveira, Avani T. Campos de pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
202550.pdf 695.4Kb PDF Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar