dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Zimmermann, Erika |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Bertani, Januária Araújo |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-20T07:29:26Z |
|
dc.date.available |
2012-10-20T07:29:26Z |
|
dc.date.issued |
2002 |
|
dc.date.submitted |
2002 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
183010 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84232 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Abordamos neste trabalho uma discussão sobre a disciplina de Prática de Ensino, nos cursos de formação de professores de Matemática, questionando sua importância e sua contribuição para a formação dos futuros professores. Desta forma, buscamos refletir sobre o papel da disciplina de Prática de Ensino para a formação de um professor reflexivo e crítico. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Educação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Matematica |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Curriculos |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Educação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Matematica |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Professores - |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Formação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Pratica de ensino |
pt_BR |
dc.title |
O papel da disciplina de prática de ensino para a formação do professor de matemática |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |