O papel da disciplina de prática de ensino para a formação do professor de matemática

DSpace Repository

A- A A+

O papel da disciplina de prática de ensino para a formação do professor de matemática

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Zimmermann, Erika pt_BR
dc.contributor.author Bertani, Januária Araújo pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-20T07:29:26Z
dc.date.available 2012-10-20T07:29:26Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 pt_BR
dc.identifier.other 183010 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84232
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação pt_BR
dc.description.abstract Abordamos neste trabalho uma discussão sobre a disciplina de Prática de Ensino, nos cursos de formação de professores de Matemática, questionando sua importância e sua contribuição para a formação dos futuros professores. Desta forma, buscamos refletir sobre o papel da disciplina de Prática de Ensino para a formação de um professor reflexivo e crítico. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Educação pt_BR
dc.subject.classification Matematica pt_BR
dc.subject.classification Curriculos pt_BR
dc.subject.classification Educação pt_BR
dc.subject.classification Matematica pt_BR
dc.subject.classification Professores - pt_BR
dc.subject.classification Formação pt_BR
dc.subject.classification Pratica de ensino pt_BR
dc.title O papel da disciplina de prática de ensino para a formação do professor de matemática pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
183010.pdf 3.020Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar