O papel da disciplina de prática de ensino para a formação do professor de matemática

DSpace Repository

A- A A+

O papel da disciplina de prática de ensino para a formação do professor de matemática

Show full item record

Title: O papel da disciplina de prática de ensino para a formação do professor de matemática
Author: Bertani, Januária Araújo
Abstract: Abordamos neste trabalho uma discussão sobre a disciplina de Prática de Ensino, nos cursos de formação de professores de Matemática, questionando sua importância e sua contribuição para a formação dos futuros professores. Desta forma, buscamos refletir sobre o papel da disciplina de Prática de Ensino para a formação de um professor reflexivo e crítico.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84232
Date: 2002


Files in this item

Files Size Format View
183010.pdf 3.020Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar