O ensino de estudos sociais nas séries iniciais do ensino fundamental: contribuições da perspectiva histórico cultural para uma revisão metodológica

DSpace Repository

A- A A+

O ensino de estudos sociais nas séries iniciais do ensino fundamental: contribuições da perspectiva histórico cultural para uma revisão metodológica

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Moraes, Maria Celia Marcondes de pt_BR
dc.contributor.author Ferreira, Priscila Ribeiro pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-18T01:43:45Z
dc.date.available 2012-10-18T01:43:45Z
dc.date.issued 2000
dc.date.submitted 2000 pt_BR
dc.identifier.other 185324 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/79298
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação. pt_BR
dc.format.extent i, 118 f.| il. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Educação pt_BR
dc.subject.classification Estudos sociais pt_BR
dc.subject.classification Curriculos pt_BR
dc.title O ensino de estudos sociais nas séries iniciais do ensino fundamental: contribuições da perspectiva histórico cultural para uma revisão metodológica pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
185324.pdf 14.35Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar