O ensino de estudos sociais nas séries iniciais do ensino fundamental: contribuições da perspectiva histórico cultural para uma revisão metodológica

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

O ensino de estudos sociais nas séries iniciais do ensino fundamental: contribuições da perspectiva histórico cultural para uma revisão metodológica

Mostrar registro completo

Título: O ensino de estudos sociais nas séries iniciais do ensino fundamental: contribuições da perspectiva histórico cultural para uma revisão metodológica
Autor: Ferreira, Priscila Ribeiro
Descrição: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/79298
Data: 2000


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
185324.pdf 14.35Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar