Diretrizes de atendimento ao usuário

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Diretrizes de atendimento ao usuário

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Biblioteca Universitária
dc.date.accessioned 2020-05-24T19:12:09Z
dc.date.available 2020-05-24T19:12:09Z
dc.date.issued 2015; 2019
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/208721
dc.description.abstract A conduta profissional dos servidores da Biblioteca Universitária da UFSC está pautada no código de ética do servidor público. Os técnicos-administrativos em educação lotados nessa unidade, além destes preceitos, devem observar as diretrizes descritas neste documento, principalmente no que tange ao serviço de atendimento aos usuários, na Circulação. Os bibliotecários também seguem o código de ética profissional elaborado pelo Conselho Federal de Biblioteconomia. Disponível apenas em formato digital. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Regulamento pt_BR
dc.subject Procedimentos pt_BR
dc.subject Política pt_BR
dc.subject Atendimento pt_BR
dc.subject Funcionários pt_BR
dc.title Diretrizes de atendimento ao usuário pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
diretrizes_atendimento_2015.pdf 300.4Kb PDF Visualizar/Abrir
diretrizes_atendimento_2019.pdf 337.0Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar