Diretrizes de atendimento ao usuário

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Diretrizes de atendimento ao usuário

Mostrar registro completo

Título: Diretrizes de atendimento ao usuário
Autor: Biblioteca Universitária
Resumo: A conduta profissional dos servidores da Biblioteca Universitária da UFSC está pautada no código de ética do servidor público. Os técnicos-administrativos em educação lotados nessa unidade, além destes preceitos, devem observar as diretrizes descritas neste documento, principalmente no que tange ao serviço de atendimento aos usuários, na Circulação. Os bibliotecários também seguem o código de ética profissional elaborado pelo Conselho Federal de Biblioteconomia. Disponível apenas em formato digital.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/208721
Data: 2015; 2019


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
diretrizes_atendimento_2015.pdf 300.4Kb PDF Visualizar/Abrir
diretrizes_atendimento_2019.pdf 337.0Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar