Marketing científico digital e práticas de comunicação e divulgação de portais de periódicos: notas de uma primeira incursão
Mostrar registro completo
Título:
|
Marketing científico digital e práticas de comunicação e divulgação de portais de periódicos: notas de uma primeira incursão |
Autor:
|
Araújo, Ronaldo Ferreira de; Araújo, Celsiane Aline Vieira; Cirino, Sergio Dias; Boehler, Marcella Ximenes de Mello; Arruda, Renata Kelly de
|
Resumo:
|
O que você vai encontrar neste capítulo: A emergência do marketing científico digital; Presença on-line de revistas científicas e a curadoria de conteúdo digital; Práticas de Portais de Periódicos: explorando canais, conteúdos e estratégias. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/208698
https://doi.org/10.5007/978-65-87206-08-0/7
|
Data:
|
2020-06-02 |
Arquivos deste item
Capitulo 7.pdf
|
16.13Mb |
PDF |
Visualizar/Abrir
|
Capítulo 7 - Marketing científico digital e práticas de comunicação e divulgação de portais de periódicos: notas de uma primeira incursão |
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Mostrar registro completo