Marketing científico digital e práticas de comunicação e divulgação de portais de periódicos: notas de uma primeira incursão

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Marketing científico digital e práticas de comunicação e divulgação de portais de periódicos: notas de uma primeira incursão

Mostrar registro completo

Título: Marketing científico digital e práticas de comunicação e divulgação de portais de periódicos: notas de uma primeira incursão
Autor: Araújo, Ronaldo Ferreira de; Araújo, Celsiane Aline Vieira; Cirino, Sergio Dias; Boehler, Marcella Ximenes de Mello; Arruda, Renata Kelly de
Resumo: O que você vai encontrar neste capítulo: A emergência do marketing científico digital; Presença on-line de revistas científicas e a curadoria de conteúdo digital; Práticas de Portais de Periódicos: explorando canais, conteúdos e estratégias.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/208698
https://doi.org/10.5007/978-65-87206-08-0/7
Data: 2020-06-02


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
Capitulo 7.pdf 16.13Mb PDF Visualizar/Abrir Capítulo 7 - Marketing científico digital e práticas de comunicação e divulgação de portais de periódicos: notas de uma primeira incursão

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar