Marketing científico digital e práticas de comunicação e divulgação de portais de periódicos: notas de uma primeira incursão
Show full item record
Title:
|
Marketing científico digital e práticas de comunicação e divulgação de portais de periódicos: notas de uma primeira incursão |
Author:
|
Araújo, Ronaldo Ferreira de; Araújo, Celsiane Aline Vieira; Cirino, Sergio Dias; Boehler, Marcella Ximenes de Mello; Arruda, Renata Kelly de
|
Abstract:
|
O que você vai encontrar neste capítulo: A emergência do marketing científico digital; Presença on-line de revistas científicas e a curadoria de conteúdo digital; Práticas de Portais de Periódicos: explorando canais, conteúdos e estratégias. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/208698
https://doi.org/10.5007/978-65-87206-08-0/7
|
Date:
|
2020-06-02 |
Files in this item
Capitulo 7.pdf
|
16.13Mb |
PDF |
View/Open
|
Capítulo 7 - Marketing científico digital e práticas de comunicação e divulgação de portais de periódicos: notas de uma primeira incursão |
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar