Marketing científico digital e práticas de comunicação e divulgação de portais de periódicos: notas de uma primeira incursão

DSpace Repository

A- A A+

Marketing científico digital e práticas de comunicação e divulgação de portais de periódicos: notas de uma primeira incursão

Show full item record

Title: Marketing científico digital e práticas de comunicação e divulgação de portais de periódicos: notas de uma primeira incursão
Author: Araújo, Ronaldo Ferreira de; Araújo, Celsiane Aline Vieira; Cirino, Sergio Dias; Boehler, Marcella Ximenes de Mello; Arruda, Renata Kelly de
Abstract: O que você vai encontrar neste capítulo: A emergência do marketing científico digital; Presença on-line de revistas científicas e a curadoria de conteúdo digital; Práticas de Portais de Periódicos: explorando canais, conteúdos e estratégias.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/208698
https://doi.org/10.5007/978-65-87206-08-0/7
Date: 2020-06-02


Files in this item

Files Size Format View Description
Capitulo 7.pdf 16.13Mb PDF View/Open Capítulo 7 - Marketing científico digital e práticas de comunicação e divulgação de portais de periódicos: notas de uma primeira incursão

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar