Marketing científico digital e práticas de comunicação e divulgação de portais de periódicos: notas de uma primeira incursão

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Marketing científico digital e práticas de comunicação e divulgação de portais de periódicos: notas de uma primeira incursão

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Araújo, Ronaldo Ferreira de
dc.contributor.author Araújo, Celsiane Aline Vieira
dc.contributor.author Cirino, Sergio Dias
dc.contributor.author Boehler, Marcella Ximenes de Mello
dc.contributor.author Arruda, Renata Kelly de
dc.date.accessioned 2020-05-22T20:17:27Z
dc.date.available 2020-05-22T20:17:27Z
dc.date.issued 2020-06-02
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/208698
dc.identifier.uri https://doi.org/10.5007/978-65-87206-08-0/7
dc.description.abstract O que você vai encontrar neste capítulo: A emergência do marketing científico digital; Presença on-line de revistas científicas e a curadoria de conteúdo digital; Práticas de Portais de Periódicos: explorando canais, conteúdos e estratégias. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Bu Publicações; Edições do Bosque pt_BR
dc.subject Marketing científico digital pt_BR
dc.subject Portal de periódicos pt_BR
dc.subject Mídias sociais pt_BR
dc.subject Periódicos científicos pt_BR
dc.subject Presença on-line
dc.subject Curadoria de conteúdo digital
dc.subject Divulgação científica
dc.subject Comunicação científica
dc.title Marketing científico digital e práticas de comunicação e divulgação de portais de periódicos: notas de uma primeira incursão pt_BR
dc.type Book chapter pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
Capitulo 7.pdf 16.13Mb PDF Visualizar/Abrir Capítulo 7 - Marketing científico digital e práticas de comunicação e divulgação de portais de periódicos: notas de uma primeira incursão

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar