Title: | Criação de personagens para jogos digitais: restrições de classificação indicativa |
Author: | Machado, Mérilin |
Abstract: |
Este trabalho tem como objetivo a elaboração de um guia sobre as características que devem ser evitadas e as classificações indicativas que precisam ser seguidas ao publicar um jogo no mercado Brasileiro e internacional. Utilizando o método de Análise de Conteúdo por Laurence Bardin. Os resultados serão utilizados para então criar um personagem 3D com estas características, mostrando a importância da análise cultural e legislativa do país que deseja utilizar de inspiração ou que for escolhido para a venda dos jogos. This Work has as objective the elaboration of a guide about the characteristics that should be avoided and the rating that must be followed when publishing a game inside the Brazilian or international market. Using the method Content Analysis by Laurence Bardin. The results will be used to create a 3D character with these characteristics, showing the importance of cultural and law analysis from the country that will be used as inspiration or chosen to sell the electronic game. |
Description: | PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
URI: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181712 |
Date: | 2017-11-20 |
Files | Size | Format | View | Description |
---|---|---|---|---|
PCC_Merilin.pdf | 2.343Mb |
View/ |
Projeto de Conclusão de Curso de Design para Jogos |