Criação de personagens para jogos digitais: restrições de classificação indicativa

DSpace Repository

A- A A+

Criação de personagens para jogos digitais: restrições de classificação indicativa

Show full item record

Title: Criação de personagens para jogos digitais: restrições de classificação indicativa
Author: Machado, Mérilin
Abstract: Este trabalho tem como objetivo a elaboração de um guia sobre as características que devem ser evitadas e as classificações indicativas que precisam ser seguidas ao publicar um jogo no mercado Brasileiro e internacional. Utilizando o método de Análise de Conteúdo por Laurence Bardin. Os resultados serão utilizados para então criar um personagem 3D com estas características, mostrando a importância da análise cultural e legislativa do país que deseja utilizar de inspiração ou que for escolhido para a venda dos jogos.This Work has as objective the elaboration of a guide about the characteristics that should be avoided and the rating that must be followed when publishing a game inside the Brazilian or international market. Using the method Content Analysis by Laurence Bardin. The results will be used to create a 3D character with these characteristics, showing the importance of cultural and law analysis from the country that will be used as inspiration or chosen to sell the electronic game.
Description: PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181712
Date: 2017-11-20


Files in this item

Files Size Format View Description
PCC_Merilin.pdf 2.343Mb PDF View/Open Projeto de Conclusão de Curso de Design para Jogos

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar