Branding Audaces

DSpace Repository

A- A A+

Branding Audaces

Show full item record

Title: Branding Audaces
Author: Jung, Luíza Copetti
Abstract: Através de estudos nas áreas de design e branding, este projeto apresentará o processo de criação do Branding da Audaces empresa de tecnologia da moda, bem como a proposta desenvolvida para a sua nova marca. Para isso, será usada a metodologia TXM Branding, desenvolvida pelo Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional - LOGO/UFSC. Durante o processo que compõe a metodologia, serão bordados o "pensar a marca" na etapa Think e “experenciá-la” da parte de Experience. Na primeira parte se diagnosticará o DNA da marca através do Brand DNA Process, se encontrará seu Propósito e se construirá, a partir do uso de arquétipos e análises de mercado, seu Posicionamento. A segunda parte contemplará a criação da nova Identidade Visual da empresa, todo o relato do processo metodológico, uso de ferramentas e o processo criativo desenvolvido para a geração da alternativa proposta, bem como a gama de experiências que ela deve proporcionar. O objetivo desta pesquisa, além da criação de uma nova marca, é analisar o uso da metodologia, do design e Branding em um processo totalmente cocriativo.
Description: PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/164821
Date: 2016-06-29


Files in this item

Files Size Format View
PCC_LuizaJung.pdf 10.74Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar