dc.description.abstract |
Através de estudos nas áreas de design e branding, este projeto apresentará o processo de criação do Branding da Audaces empresa de tecnologia da moda, bem como a proposta desenvolvida para a sua nova marca. Para isso, será usada a metodologia TXM Branding, desenvolvida pelo Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional - LOGO/UFSC. Durante o processo que compõe a metodologia, serão bordados o "pensar a marca" na etapa Think e “experenciá-la” da parte de Experience. Na primeira parte se diagnosticará o DNA da marca através do Brand DNA Process, se encontrará seu Propósito e se construirá, a partir do uso de arquétipos e análises de mercado, seu Posicionamento. A segunda parte contemplará a criação da nova Identidade Visual da empresa, todo o relato do processo metodológico, uso de ferramentas e o processo criativo desenvolvido para a geração da alternativa proposta, bem como a gama de experiências que ela deve proporcionar. O objetivo desta pesquisa, além da criação de uma nova marca, é analisar o uso da metodologia, do design e Branding em um processo totalmente cocriativo. |
pt_BR |