Title: | Criação de personagens 3D para jogos etapas e processos de produção |
Author: | Teodoroski, Pedro Clark |
Abstract: |
Este estudo tem como finalidade detalhar como ocorre o processo de criação de personagens para jogos digitais 3D e sua dinâmica de produção aplicada em uma metodologia base de Lima e Meurer (2011). Com este trabalho e as considerações do autor, espera-se entender um pouco mais sobre como profissionais da área de jogos digitais atuam desde a concepção da ideia, passando pelas demais etapas, até o modelo final funcional para engines de jogos 3D. This study aims to detail how is the process of creating characters for digital games in 3D and the dynamics of production applied on a base methodology from Lima and Meurer (2011). This work and the author's considerations, is expected to understand a little more about how digital games professionals work from conception of the idea, through the other stages until the final functional model for engines 3D games. |
Description: | PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
URI: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/164601 |
Date: | 2016-06-29 |
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PCC2_Pedro_Tedoroski.pdf.pdf | 1.350Mb |
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TCC |