dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Andaló, Flávio |
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dc.contributor.author |
Teodoroski, Pedro Clark |
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dc.date.accessioned |
2016-07-19T03:55:24Z |
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dc.date.available |
2016-07-19T03:55:24Z |
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dc.date.issued |
2016-06-29 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/164601 |
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dc.description |
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este estudo tem como finalidade detalhar como ocorre o processo de criação de personagens para jogos digitais 3D e sua dinâmica de produção aplicada em uma metodologia base de Lima e Meurer (2011). Com este trabalho e as considerações do autor, espera-se entender um pouco mais sobre como profissionais da área de jogos digitais atuam desde a concepção da ideia, passando pelas demais etapas, até o modelo final funcional para engines de jogos 3D. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
This study aims to detail how is the process of creating characters for digital games in 3D and the dynamics of production applied on a base methodology from Lima and Meurer (2011). This work and the author's considerations, is expected to understand a little more about how digital games professionals work from conception of the idea, through the other stages until the final functional model for engines 3D games. |
pt_BR |
dc.format.extent |
75 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject |
Jogos digitais |
pt_BR |
dc.subject |
Personagens |
pt_BR |
dc.subject |
Animação |
pt_BR |
dc.title |
Criação de personagens 3D para jogos etapas e processos de produção |
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dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |