A Voz do consumidor : uma abordagem de jogo de empresas

DSpace Repository

A- A A+

A Voz do consumidor : uma abordagem de jogo de empresas

Show full item record

Title: A Voz do consumidor : uma abordagem de jogo de empresas
Author: Aguilar Cordova, Luis Alberto
Abstract: O principal objetivo deste trabalho é fornecer um protótipo, na forma de jogo de empresas, que possa formar parte de um curso integral de pesquisa de mercado para o desenvolvimento de novos produtos. O protótipo desenvolvido utiliza conceitos de processo de projeto proativo e técnicas multivariadas de pesquisa de mercado. A finalidade é o desencadeamento do processo de aprendizado através da participação ativa no curso. Os participantes podem efetuar experimentalmente tomada de decisões num ambiente que simula as respostas do mercado perante um produto novo. Esta dissertação tem como alvo, no campo empresarial, gerentes de produto e marketing ou executivos com capacidade de decisão na área; e no campo acadêmico, estudantes da área.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnologico
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/157912
Date: 1995


Files in this item

Files Size Format View
102836.pdf 1.815Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar