Análise dos aspectos ergonômicos dos produtos de automação bancária com ênfase na interface com usuário

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Análise dos aspectos ergonômicos dos produtos de automação bancária com ênfase na interface com usuário

Mostrar registro completo

Título: Análise dos aspectos ergonômicos dos produtos de automação bancária com ênfase na interface com usuário
Autor: Polo, Ignacio Manuel Urbina
Resumo: O presente trabalho pretende fazer uma análise dos aspectos ergonômicos que envolvem os produtos utilizados na automação de serviços bancários. Desta maneira, pretende-se visualizar quais são os elementos ergonômicos importantes a considerar no projeto, compra e uso desses produtos. Esta análise, tem como foco principal a interface com o usuário (Human Computer Interface - HCI). Também, através de uma abordagem ergonômica, são discutidos alguns aspectos relacionados com as funções, uso e forma dos mesmos. Os aspectos de qualidade de serviço, qualidade de interface de usuário e qualidade de produto, são abordados com a intenção de pontualizar características comuns, do ponto de vista ergonômico.
Descrição: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico, Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção, Florianópolis, 1993.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/157828
Data: 1993


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
90088.pdf 8.749Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar