Zoltan Paul Dienes e o Sistema de Numeração Decimal na cultura escolar paranaense (1960-1989)

DSpace Repository

A- A A+

Zoltan Paul Dienes e o Sistema de Numeração Decimal na cultura escolar paranaense (1960-1989)

Show simple item record

dc.contributor.advisor Pinto, Neuza Bertoni
dc.contributor.author Soares, Elenir Terezinha Paluch
dc.date.accessioned 2014-06-05T12:57:34Z
dc.date.available 2014-06-05T12:57:34Z
dc.date.issued 2014
dc.identifier.citation Tese de doutorado en
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/117008
dc.description Tese de doutorado defendida em 2014 ma Pontifícia Universidade Católica do Paraná. en
dc.description.abstract Pesquisa que busca compreender o impacto que as contribuições de Dienes para o processo de ensino aprendizagem do Sistema de Numeração Decimal, tiveram na cultura escolar paranaense nas décadas de 1960, 1970 e 1980. en
dc.language.iso por en
dc.subject Zoltan Paul Dienes en
dc.subject sistema de numeração decimal en
dc.subject proposições teórico-metodológicas en
dc.subject cultura escolar paranaense en
dc.title Zoltan Paul Dienes e o Sistema de Numeração Decimal na cultura escolar paranaense (1960-1989) en
dc.type Tese (Doutorado) en


Files in this item

Files Size Format View
SOARES_ElenirTerezinhaPaluch_Tese.pdf 17.45Mb PDF View/Open
SOARES_ElenirTerezinhaPaluch_Tese.pdf 17.45Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar