Zoltan Paul Dienes e o Sistema de Numeração Decimal na cultura escolar paranaense (1960-1989)

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Zoltan Paul Dienes e o Sistema de Numeração Decimal na cultura escolar paranaense (1960-1989)

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Pinto, Neuza Bertoni
dc.contributor.author Soares, Elenir Terezinha Paluch
dc.date.accessioned 2014-06-05T12:57:34Z
dc.date.available 2014-06-05T12:57:34Z
dc.date.issued 2014
dc.identifier.citation Tese de doutorado en
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/117008
dc.description Tese de doutorado defendida em 2014 ma Pontifícia Universidade Católica do Paraná. en
dc.description.abstract Pesquisa que busca compreender o impacto que as contribuições de Dienes para o processo de ensino aprendizagem do Sistema de Numeração Decimal, tiveram na cultura escolar paranaense nas décadas de 1960, 1970 e 1980. en
dc.language.iso pt_BR en
dc.subject Zoltan Paul Dienes en
dc.subject sistema de numeração decimal en
dc.subject proposições teórico-metodológicas en
dc.subject cultura escolar paranaense en
dc.title Zoltan Paul Dienes e o Sistema de Numeração Decimal na cultura escolar paranaense (1960-1989) en
dc.type Thesis en


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
SOARES_ElenirTerezinhaPaluch_Tese.pdf 17.45Mb PDF Visualizar/Abrir
SOARES_ElenirTerezinhaPaluch_Tese.pdf 17.45Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar