Zoltan Paul Dienes e o Sistema de Numeração Decimal na cultura escolar paranaense (1960-1989)

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Zoltan Paul Dienes e o Sistema de Numeração Decimal na cultura escolar paranaense (1960-1989)

Mostrar registro completo

Título: Zoltan Paul Dienes e o Sistema de Numeração Decimal na cultura escolar paranaense (1960-1989)
Autor: Soares, Elenir Terezinha Paluch
Resumo: Pesquisa que busca compreender o impacto que as contribuições de Dienes para o processo de ensino aprendizagem do Sistema de Numeração Decimal, tiveram na cultura escolar paranaense nas décadas de 1960, 1970 e 1980.
Descrição: Tese de doutorado defendida em 2014 ma Pontifícia Universidade Católica do Paraná.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/117008
Data: 2014


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
SOARES_ElenirTerezinhaPaluch_Tese.pdf 17.45Mb PDF Visualizar/Abrir
SOARES_ElenirTerezinhaPaluch_Tese.pdf 17.45Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar