A formação do professor a distância: desafios e inovações na direção de uma prática transformadora

DSpace Repository

A- A A+

A formação do professor a distância: desafios e inovações na direção de uma prática transformadora

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Belloni, Maria Luiza pt_BR
dc.contributor.author Neder, Maria Lucia Cavalli pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-21T09:54:06Z
dc.date.available 2012-10-21T09:54:06Z
dc.date.issued 2004
dc.date.submitted 2004 pt_BR
dc.identifier.other 210958 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/86714
dc.description Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação. pt_BR
dc.description.abstract Análise do curso de Pedagogia para as séries iniciais na modalidade a distância, oferecido pela Universidade Federal de Mato Grosso, em termos de sua contribuição para a formação de professor na área da linguagem, na perspectiva de possibilitar um novo discurso e uma nova prática na escola, fundamentados na política da diferença. pt_BR
dc.format.extent 1 v.| grafs., mapas pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Educação pt_BR
dc.subject.classification Ensino a distancia pt_BR
dc.subject.classification Professores - pt_BR
dc.subject.classification Formação pt_BR
dc.title A formação do professor a distância: desafios e inovações na direção de uma prática transformadora pt_BR
dc.type Tese (Doutorado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
210958.pdf 2.459Mb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar