A formação do professor a distância: desafios e inovações na direção de uma prática transformadora
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Belloni, Maria Luiza |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Neder, Maria Lucia Cavalli |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-21T09:54:06Z |
|
dc.date.available |
2012-10-21T09:54:06Z |
|
dc.date.issued |
2004 |
|
dc.date.submitted |
2004 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
210958 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/86714 |
|
dc.description |
Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Análise do curso de Pedagogia para as séries iniciais na modalidade a distância, oferecido pela Universidade Federal de Mato Grosso, em termos de sua contribuição para a formação de professor na área da linguagem, na perspectiva de possibilitar um novo discurso e uma nova prática na escola, fundamentados na política da diferença. |
pt_BR |
dc.format.extent |
1 v.| grafs., mapas |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Educação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Ensino a distancia |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Professores - |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Formação |
pt_BR |
dc.title |
A formação do professor a distância: desafios e inovações na direção de uma prática transformadora |
pt_BR |
dc.type |
Tese (Doutorado) |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar