A leitura da proposta curricular de Santa Catarina: investigando os níveis de letramento

DSpace Repository

A- A A+

A leitura da proposta curricular de Santa Catarina: investigando os níveis de letramento

Show full item record

Title: A leitura da proposta curricular de Santa Catarina: investigando os níveis de letramento
Author: Dela Justina, Eliege Wernke Niehues
Abstract: Análise dos níveis de leitura demandados pela Proposta Curricular de Santa Catarina, cotejando-os com os níveis de leitura deste documento apresentados pelos professores de português de quinta a oitava série da rede estadual.A pesquisa caracterizou-se como etnográfica, qualitativa, estudo de caso.Referencial teórico baseado em Kleiman, Soares, Nóvoa, Shön,Rojo, Tfouni, entre ouros.A formação inicial e continuada de professores têm grande influência sobre a formação de competências de leitura por parte dos docentes.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão. Programa de Pós-Graduação em Linguística.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85544
Date: 2003


Files in this item

Files Size Format View
191874.pdf 260Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar