Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada
Show full item record
Title:
|
Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada |
Author:
|
Pereira, Gaspar Collét
|
Abstract:
|
Este trabalho versa sobre a integração do marketing, originado pela reunião do marketing interno da organização, definido como a forma que os colaboradores visualizam a organização onde trabalham, representados por quatro variáveis, denominadas de 4 C's: companhia, custo, coordenação e comunicação, com o marketing externo demonstrando a visão dos consumidores, representado pelas variáveis externas denominadas de 4 P's: produto, preço, promoção e ponto. |
Description:
|
Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84696
|
Date:
|
2003 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar