Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Fialho, Francisco Antonio Pereira |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Pereira, Gaspar Collét |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-20T11:40:47Z |
|
dc.date.available |
2012-10-20T11:40:47Z |
|
dc.date.issued |
2003 |
|
dc.date.submitted |
2003 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
199704 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84696 |
|
dc.description |
Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho versa sobre a integração do marketing, originado pela reunião do marketing interno da organização, definido como a forma que os colaboradores visualizam a organização onde trabalham, representados por quatro variáveis, denominadas de 4 C's: companhia, custo, coordenação e comunicação, com o marketing externo demonstrando a visão dos consumidores, representado pelas variáveis externas denominadas de 4 P's: produto, preço, promoção e ponto. |
pt_BR |
dc.format.extent |
122 f.| grafs., tabs. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Universidades e faculdades particulares |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Endomarketing |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Avaliação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Avaliação |
pt_BR |
dc.title |
Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada |
pt_BR |
dc.type |
Tese (Doutorado) |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar