Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada

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Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada

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Title: Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada
Author: Pereira, Gaspar Collét
Abstract: Este trabalho versa sobre a integração do marketing, originado pela reunião do marketing interno da organização, definido como a forma que os colaboradores visualizam a organização onde trabalham, representados por quatro variáveis, denominadas de 4 C's: companhia, custo, coordenação e comunicação, com o marketing externo demonstrando a visão dos consumidores, representado pelas variáveis externas denominadas de 4 P's: produto, preço, promoção e ponto.
Description: Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84696
Date: 2003


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