Educação a distância :: abordagem metodológica para avaliação do uso pedagógico das linguagens e tecnologias envolvidas /
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Lapolli, Edis Mafra |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Santos, Consuelo Aparecida Sielski |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-18T18:17:56Z |
|
dc.date.available |
2012-10-18T18:17:56Z |
|
dc.date.issued |
1999 |
|
dc.date.submitted |
1999 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
152395 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80717 |
|
dc.description |
Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho apresenta uma abordagem metodológica, relacionada à avaliação do uso pedagógico das linguagens e tecnologias envolvidas na videoconferência, em que a Educação a Distância (EAD) tem exercido grande influência, à medida que se apresenta como um meio de emancipação e oportunidade aos indivíduos, frente a uma perspectiva democrática e de autogestão. |
pt_BR |
dc.format.extent |
xi, [120]f.| il., grafs. + |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Teses |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Ensino a distancia |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Avaliação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Videoconferencias |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Teses |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Avaliação |
pt_BR |
dc.title |
Educação a distância :: abordagem metodológica para avaliação do uso pedagógico das linguagens e tecnologias envolvidas / |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar