Educação a distância :: abordagem metodológica para avaliação do uso pedagógico das linguagens e tecnologias envolvidas /

DSpace Repository

A- A A+

Educação a distância :: abordagem metodológica para avaliação do uso pedagógico das linguagens e tecnologias envolvidas /

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Lapolli, Edis Mafra pt_BR
dc.contributor.author Santos, Consuelo Aparecida Sielski pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-18T18:17:56Z
dc.date.available 2012-10-18T18:17:56Z
dc.date.issued 1999
dc.date.submitted 1999 pt_BR
dc.identifier.other 152395 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80717
dc.description Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. pt_BR
dc.description.abstract O presente trabalho apresenta uma abordagem metodológica, relacionada à avaliação do uso pedagógico das linguagens e tecnologias envolvidas na videoconferência, em que a Educação a Distância (EAD) tem exercido grande influência, à medida que se apresenta como um meio de emancipação e oportunidade aos indivíduos, frente a uma perspectiva democrática e de autogestão. pt_BR
dc.format.extent xi, [120]f.| il., grafs. + pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.subject.classification Ensino a distancia pt_BR
dc.subject.classification Avaliação pt_BR
dc.subject.classification Videoconferencias pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.subject.classification Avaliação pt_BR
dc.title Educação a distância :: abordagem metodológica para avaliação do uso pedagógico das linguagens e tecnologias envolvidas / pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
152395.pdf 6.514Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar