Educação a distância :: abordagem metodológica para avaliação do uso pedagógico das linguagens e tecnologias envolvidas /

Repositorio Dspace

A- A A+

Educação a distância :: abordagem metodológica para avaliação do uso pedagógico das linguagens e tecnologias envolvidas /

Mostrar el registro completo del ítem

Título: Educação a distância :: abordagem metodológica para avaliação do uso pedagógico das linguagens e tecnologias envolvidas /
Autor: Santos, Consuelo Aparecida Sielski
Resumen: O presente trabalho apresenta uma abordagem metodológica, relacionada à avaliação do uso pedagógico das linguagens e tecnologias envolvidas na videoconferência, em que a Educação a Distância (EAD) tem exercido grande influência, à medida que se apresenta como um meio de emancipação e oportunidade aos indivíduos, frente a uma perspectiva democrática e de autogestão.
Descripción: Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80717
Fecha: 1999


Ficheros en el ítem

Ficheros Tamaño Formato Ver
152395.pdf 6.514Mb PDF Ver/

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro completo del ítem

Buscar en DSpace


Listar

Mi cuenta

Estadísticas

Compartilhar