Educação a distância :: abordagem metodológica para avaliação do uso pedagógico das linguagens e tecnologias envolvidas /
Mostrar el registro completo del ítem
|
Título:
|
Educação a distância :: abordagem metodológica para avaliação do uso pedagógico das linguagens e tecnologias envolvidas / |
|
Autor:
|
Santos, Consuelo Aparecida Sielski
|
|
Resumen:
|
O presente trabalho apresenta uma abordagem metodológica, relacionada à avaliação do uso pedagógico das linguagens e tecnologias envolvidas na videoconferência, em que a Educação a Distância (EAD) tem exercido grande influência, à medida que se apresenta como um meio de emancipação e oportunidade aos indivíduos, frente a uma perspectiva democrática e de autogestão. |
|
Descripción:
|
Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. |
|
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80717
|
|
Fecha:
|
1999 |
Ficheros en el ítem
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
Mostrar el registro completo del ítem