Ambiente de multimídia na educação especial: alfabetização bilíngüe para alunos com deficiência auditiva (estudo de caso)
Mostrar registro completo
Título:
|
Ambiente de multimídia na educação especial: alfabetização bilíngüe para alunos com deficiência auditiva (estudo de caso) |
Autor:
|
Dalmolin, José Vicente
|
Resumo:
|
A pesquisa aborda um estudo de caso, a alfabetização bilingüe, dos alunos com deficiência auditiva, inclusos no ensino fundamental, em Língua de Sinais e Língua Portuguesa, utilizando ambientes tecnológicos de informática e produção de vídeo. Trata-se da organização de ambientes, com atividades nos princípios do trabalho cooperativo e colaborativo, com fundamentos nas modelagens de aprendizagem por instrução, descoberta, resolução de problemas e conversação. |
Descrição:
|
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80374
|
Data:
|
2001 |
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Mostrar registro completo