Ambiente de multimídia na educação especial: alfabetização bilíngüe para alunos com deficiência auditiva (estudo de caso)

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Ambiente de multimídia na educação especial: alfabetização bilíngüe para alunos com deficiência auditiva (estudo de caso)

Mostrar registro completo

Título: Ambiente de multimídia na educação especial: alfabetização bilíngüe para alunos com deficiência auditiva (estudo de caso)
Autor: Dalmolin, José Vicente
Resumo: A pesquisa aborda um estudo de caso, a alfabetização bilingüe, dos alunos com deficiência auditiva, inclusos no ensino fundamental, em Língua de Sinais e Língua Portuguesa, utilizando ambientes tecnológicos de informática e produção de vídeo. Trata-se da organização de ambientes, com atividades nos princípios do trabalho cooperativo e colaborativo, com fundamentos nas modelagens de aprendizagem por instrução, descoberta, resolução de problemas e conversação.
Descrição: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80374
Data: 2001


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
185992.pdf 33.22Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar