Ambiente de multimídia na educação especial: alfabetização bilíngüe para alunos com deficiência auditiva (estudo de caso)

DSpace Repository

A- A A+

Ambiente de multimídia na educação especial: alfabetização bilíngüe para alunos com deficiência auditiva (estudo de caso)

Show full item record

Title: Ambiente de multimídia na educação especial: alfabetização bilíngüe para alunos com deficiência auditiva (estudo de caso)
Author: Dalmolin, José Vicente
Abstract: A pesquisa aborda um estudo de caso, a alfabetização bilingüe, dos alunos com deficiência auditiva, inclusos no ensino fundamental, em Língua de Sinais e Língua Portuguesa, utilizando ambientes tecnológicos de informática e produção de vídeo. Trata-se da organização de ambientes, com atividades nos princípios do trabalho cooperativo e colaborativo, com fundamentos nas modelagens de aprendizagem por instrução, descoberta, resolução de problemas e conversação.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80374
Date: 2001


Files in this item

Files Size Format View
185992.pdf 33.22Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar