A participação da Associação de Pais e Professores - APP na escola pública catarinense: democracia ou tutela?

DSpace Repository

A- A A+

A participação da Associação de Pais e Professores - APP na escola pública catarinense: democracia ou tutela?

Show full item record

Title: A participação da Associação de Pais e Professores - APP na escola pública catarinense: democracia ou tutela?
Author: Motta, Jane
Abstract: Análise da condução do processo de implantação das Associações de Pais e Professores - APPs nas escolas públicas de Santa Catarina no período de 1973 a 1979. O objetivo central da análise desse processo é compreender para que tipo de participação estavam sendo chamados os sócios dessas entidades (pais e professores) e quais os objetivos e intenções que estavam explícitos e implícitos nessa política de integração escola comunidade, considerando o histórico das entidades com caráter semelhante existente em Santa Catarina, anteriores às APPs, as Caixas Escolares e os Círculos de Pais e Mestres.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80170
Date: 2001


Files in this item

Files Size Format View
179823.pdf 11.35Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar