Cursos sequenciais: uma proposta metodológica para a mudança de paradigma nas universidades brasileiras

DSpace Repository

A- A A+

Cursos sequenciais: uma proposta metodológica para a mudança de paradigma nas universidades brasileiras

Show full item record

Title: Cursos sequenciais: uma proposta metodológica para a mudança de paradigma nas universidades brasileiras
Author: Rosa, Iêda Lúcia Inácio
Abstract: Identifica, descreve e analisa as diversas concepções dadas aos cursos seqüenciais no exterior. Descreve as principais definições dos cursos seqüenciais existentes no Brasil, conforme previstos na Lei de Diretrizes e Bases n.º 9394/96. Elabora uma posposta metodológica para a implantação de um curso seqüencial- formação específica.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/79739
Date: 2001


Files in this item

Files Size Format View
179247.pdf 367.7Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar