Cursos sequenciais: uma proposta metodológica para a mudança de paradigma nas universidades brasileiras

DSpace Repository

A- A A+

Cursos sequenciais: uma proposta metodológica para a mudança de paradigma nas universidades brasileiras

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Gauthier, Fernando Alvaro Ostuni pt_BR
dc.contributor.author Rosa, Iêda Lúcia Inácio pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-18T07:04:45Z
dc.date.available 2012-10-18T07:04:45Z
dc.date.issued 2001
dc.date.submitted 2001 pt_BR
dc.identifier.other 179247 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/79739
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção pt_BR
dc.description.abstract Identifica, descreve e analisa as diversas concepções dadas aos cursos seqüenciais no exterior. Descreve as principais definições dos cursos seqüenciais existentes no Brasil, conforme previstos na Lei de Diretrizes e Bases n.º 9394/96. Elabora uma posposta metodológica para a implantação de um curso seqüencial- formação específica. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Universidades e faculdades - pt_BR
dc.subject.classification Planejamento pt_BR
dc.title Cursos sequenciais: uma proposta metodológica para a mudança de paradigma nas universidades brasileiras pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
179247.pdf 367.7Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar