Cursos sequenciais: uma proposta metodológica para a mudança de paradigma nas universidades brasileiras
Mostrar registro completo
Título:
|
Cursos sequenciais: uma proposta metodológica para a mudança de paradigma nas universidades brasileiras |
Autor:
|
Rosa, Iêda Lúcia Inácio
|
Resumo:
|
Identifica, descreve e analisa as diversas concepções dadas aos cursos seqüenciais no exterior. Descreve as principais definições dos cursos seqüenciais existentes no Brasil, conforme previstos na Lei de Diretrizes e Bases n.º 9394/96. Elabora uma posposta metodológica para a implantação de um curso seqüencial- formação específica. |
Descrição:
|
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção |
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/79739
|
Data:
|
2001 |
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Mostrar registro completo