Cursos sequenciais: uma proposta metodológica para a mudança de paradigma nas universidades brasileiras

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Cursos sequenciais: uma proposta metodológica para a mudança de paradigma nas universidades brasileiras

Mostrar registro completo

Título: Cursos sequenciais: uma proposta metodológica para a mudança de paradigma nas universidades brasileiras
Autor: Rosa, Iêda Lúcia Inácio
Resumo: Identifica, descreve e analisa as diversas concepções dadas aos cursos seqüenciais no exterior. Descreve as principais definições dos cursos seqüenciais existentes no Brasil, conforme previstos na Lei de Diretrizes e Bases n.º 9394/96. Elabora uma posposta metodológica para a implantação de um curso seqüencial- formação específica.
Descrição: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/79739
Data: 2001


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
179247.pdf 367.7Kb PDF Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar