Metodologia para planejamento de capacidade de Call Center

DSpace Repository

A- A A+

Metodologia para planejamento de capacidade de Call Center

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Specialski, Elizabeth Sueli pt_BR
dc.contributor.author Pazeto, Tatiana Annoni pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-17T23:57:13Z
dc.date.available 2012-10-17T23:57:13Z
dc.date.issued 2000
dc.date.submitted 2000 pt_BR
dc.identifier.other 176850 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/79167
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho apresenta uma metodologia para planejamento de capacidade de um call center, considerando os índices de desempenho definidos pela Agência Nacional de TELecomunicações (ANATEL) para a prestação de serviços de telecomunicações. Apresenta-se um estudo das tecnologias e equipamentos envolvidos na composição de uma central de atendimento e uma análise das variáveis relevantes para o dimensionamento e projeções de volumes de chamadas. Um estudo de caso, considerando um call center de uma empresa de telefonia celular, ilustra a metodologia proposta. pt_BR
dc.format.extent [105] f.| il., tabs. + pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Informatica pt_BR
dc.subject.classification Trafego pt_BR
dc.subject.classification Telecomunicações pt_BR
dc.subject.classification Desempenho pt_BR
dc.subject.classification Avaliação pt_BR
dc.title Metodologia para planejamento de capacidade de Call Center pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
176850.pdf 6.417Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar