RBC para o problema de suporte ao cliente nas empresas de prestação de serviço de software :: o caso Datasul /

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RBC para o problema de suporte ao cliente nas empresas de prestação de serviço de software :: o caso Datasul /

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Lee, Rosina Weber pt_BR
dc.contributor.author Lagemann, Gerson Volney pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-17T08:18:34Z
dc.date.available 2012-10-17T08:18:34Z
dc.date.issued 1998
dc.date.submitted 1998 pt_BR
dc.identifier.other 147120 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/77875
dc.description Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. pt_BR
dc.format.extent ix, 76f.| il., tabs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.subject.classification Industria de software pt_BR
dc.subject.classification Serviços ao cliente pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.subject.classification Prestação de serviços pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.subject.classification Raciocinio baseado em casos (Inteligencia artificial) pt_BR
dc.title RBC para o problema de suporte ao cliente nas empresas de prestação de serviço de software :: o caso Datasul / pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


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