Avaliação no processo ensino-aprendizagem: abordagem histórico-cultural /

DSpace Repository

A- A A+

Avaliação no processo ensino-aprendizagem: abordagem histórico-cultural /

Show full item record

Title: Avaliação no processo ensino-aprendizagem: abordagem histórico-cultural /
Author: Santos, Cleusa Ribeiro dos
Abstract: Análise e discussão das questões voltadas à avaliação no processo ensino-aprendizagem, tendo como suporte teórico a abordagem histórico cultural, dando ênfase aos conceitos de mediação e de zona de desenvolvimento proximal. O objetivo foi buscar compreender a dimensão prospectiva da avaliação na apropriação do conhecimento, explicitando o papel do professor como mediador entre o aluno e o conhecimento a partir de uma prática inovadora de avaliação escolar.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/77493
Date: 1998


Files in this item

Files Size Format View
173350.pdf 9.044Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar