Geração procedural de conteúdo em jogos eletrônicos e modificação do algoritmo Wave Function Collapse para criação de elementos de jogo usando o motor Godot

DSpace Repository

A- A A+

Geração procedural de conteúdo em jogos eletrônicos e modificação do algoritmo Wave Function Collapse para criação de elementos de jogo usando o motor Godot

Show full item record

Title: Geração procedural de conteúdo em jogos eletrônicos e modificação do algoritmo Wave Function Collapse para criação de elementos de jogo usando o motor Godot
Author: Garcia, Fabio Nunes
Abstract: Modificação do algoritmo WFC e avaliação com agentes de navegação do valor agregado dos elementos de jogo criados proceduralmente.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico, Ciências da Computação.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/266473
Date: 2025-07-07


Files in this item

Files Size Format View Description
Relatorio-TCC-II-final-monografia-pdfA-2b.pdf 2.611Mb PDF View/Open TCC
project-1-wfc.zip 9.762Mb Unknown View/Open Código-fonte

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar