Geração procedural de conteúdo em jogos eletrônicos e modificação do algoritmo Wave Function Collapse para criação de elementos de jogo usando o motor Godot

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Geração procedural de conteúdo em jogos eletrônicos e modificação do algoritmo Wave Function Collapse para criação de elementos de jogo usando o motor Godot

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Wazlawick, Raul Sidnei
dc.contributor.author Garcia, Fabio Nunes
dc.date.accessioned 2025-07-15T01:44:59Z
dc.date.available 2025-07-15T01:44:59Z
dc.date.issued 2025-07-07
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/266473
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico, Ciências da Computação. pt_BR
dc.description.abstract Modificação do algoritmo WFC e avaliação com agentes de navegação do valor agregado dos elementos de jogo criados proceduralmente. pt_BR
dc.format.extent 78 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC. pt_BR
dc.rights Open Access.
dc.subject Godot pt_BR
dc.subject Geração procedural pt_BR
dc.subject Jogos eletrônicos pt_BR
dc.subject Jogo eletrônico pt_BR
dc.subject Game design pt_BR
dc.title Geração procedural de conteúdo em jogos eletrônicos e modificação do algoritmo Wave Function Collapse para criação de elementos de jogo usando o motor Godot pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


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