Geração procedural de conteúdo em jogos eletrônicos e modificação do algoritmo Wave Function Collapse para criação de elementos de jogo usando o motor Godot
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Wazlawick, Raul Sidnei |
|
dc.contributor.author |
Garcia, Fabio Nunes |
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dc.date.accessioned |
2025-07-15T01:44:59Z |
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dc.date.available |
2025-07-15T01:44:59Z |
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dc.date.issued |
2025-07-07 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/266473 |
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dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico, Ciências da Computação. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Modificação do algoritmo WFC e avaliação com agentes de navegação do valor agregado dos elementos de jogo criados proceduralmente. |
pt_BR |
dc.format.extent |
78 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC. |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access. |
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dc.subject |
Godot |
pt_BR |
dc.subject |
Geração procedural |
pt_BR |
dc.subject |
Jogos eletrônicos |
pt_BR |
dc.subject |
Jogo eletrônico |
pt_BR |
dc.subject |
Game design |
pt_BR |
dc.title |
Geração procedural de conteúdo em jogos eletrônicos e modificação do algoritmo Wave Function Collapse para criação de elementos de jogo usando o motor Godot |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
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